Uninovafapi realizará transferências imediatas com bolsas de 50%

Visando agilizar os processos de transferência para ingresso em 2022.2, o Centro Universitário Uninovafapi realizará no dia 11 de julho uma nova edição do Transferência Day. A ação é voltada para receber alunos que desejavam realizar a transferência presencialmente, de forma rápida e prática. A documentação obrigatória é o certificado do ensino médio, histórico escolar, RG e CPF. O atendimento será realizado de 8h às 17h.

Durante o Transferência Day, a instituição receberá transferências imediatas de alunos de outras instituições concedendo bolsas de 50% de desconto durante toda a graduação.

Conforme consta em edital, o processo seletivo está aberto para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.