Uninovafapi abre seleção para o Núcleo Criativo Estudantil

O Centro Universitário Uninovafapi abriu processo seletivo para formação de uma comissão organizadora de eventos no semestre de 2022.2. Os eventos têm como objetivo proporcionar aos graduandos participantes do Núcleo Criativo Estudantil (NCE) a oportunidade de discussão e troca de conhecimento, promovendo a integração dos discentes e a experiência na organização de eventos, desenvolvendo novas habilidades e adquirindo novos conhecimentos.

A inscrição está sendo realizada exclusivamente pela internet, até o dia 17 de junho. O NCE é um comitê de eventos composto por estudantes regularmente matriculados no Uninovafapi, que irão ajudar na organização e monitoramento de eventos institucionais sob a orientação do setor de Comunicação e Marketing.

De acordo com o edital, os estudantes deverão dispor de 5h semanais para auxiliar toda e qualquer solicitação necessária para o andamento dos eventos. Os participantes receberão certificado com o total de 100h.