Transferência ou 2ª Graduação: Garanta bolsa de até 50% durante todo o curso

O Centro Universitário Uninovafapi realizará uma nova edição do Transferência Day no dia 03 de agosto. O processo será válido para ingresso no semestre 2022.2. A ação também contemplará os candidatos que desejam ingressar como Portador de Diploma.

O atendimento será realizado de forma presencial, de 8h às 17h, pela coordenação dos cursos. Durante o Transferência Day, a instituição receberá transferências imediatas de alunos de outras instituições concedendo bolsas de 50% de desconto durante toda a graduação. Para os interessados em fazer a segunda graduação, o desconto é de até 50% de acordo com a análise da documentação.

Transferência Externa

Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.

Documentação obrigatória: Certificado de conclusão do ensino médio, histórico acadêmico, RG e CPF.

Portador de Diploma

Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.

Documentação obrigatória: Diploma de graduação, RG e CPF.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de processo seletivo pelo whatsapp (86) 99431-2941.

Acesse o edital.