Vestibularzão terá bolsa de 100% durante todo o curso

O Centro Universitário Uninovafapi realizará, no dia 16 de julho, um processo seletivo com bolsas de até 100% para cursos de graduação com ingresso no segundo semestre de 2022. A prova será presencial e a inscrição é online e gratuita.

O resultado estará disponível em poucos minutos após a realização da prova e os candidatos aprovados já poderão realizar a matrícula com bolsa de 30% de desconto durante todo o curso. A melhor nota ganhará uma bolsa de 100%, também válida durante toda a graduação, e será divulgada posteriormente. O valor da matrícula é de apenas R$50. As bolsas serão concedidas para quem realizar a matrícula no mesmo dia da prova.

Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do processo seletivo pelo whatsapp: (86) 99431-2941.

Documentação obrigatória para matrícula

• RG e CPF
  • Histórico escolar do ensino Médio
  • Certificado ou declaração de conclusão do ensino médio