Uninovafapi celebra Dia do Nutricionista

O Dia do Nutricionista é celebrado no dia 31 de outubro. Em alusão à data, a coordenação de Nutrição do Centro Universitário Uninovafapi, realizou ontem, 30, um evento voltado para os alunos do curso.

A programação contou com apresentação musical feita por estudantes da instituição, coffee break, palestras e sorteios de brinde. Na ocasião, a professora Virna Teive, coordenadora do curso, parabenizou os profissionais e discursou sobre a honra da instituição formar bons profissionais. “Nossos egressos nos enchem de orgulho. Esperamos que vocês também cheguem ao mercado de trabalho e façam a diferença na vida das pessoas. Cumpram a missão para qual vocês se prepararam, de serem excelentes nutricionistas”. Na sequência, os professores e preceptores do curso de Nutrição foram homenageados com uma certificação de Honra ao Mérito.

A nutricionista Perpétua Coimbra, vice-presidente do CRN11, esteve presente e ministrou uma palestra sobre a ética profissional nas redes sociais. A egressa de Nutrição, Dra. Rosana Martins Carneiro, compartilhou com os estudantes um pouco da sua experiência acadêmica e trajetória profissional no bate-papo “Da graduação à atuação profissional: A trajetória de uma pesquisadora nutricionista egressa do Uninovafapi”.