Uninovafapi recebe homenagem do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

Na manhã desta sexta-feira, 5, a pró-reitora Renata Miyabara, representando o Centro Universitário Uninovafapi, recebeu a Medalha “Imperador Dom Pedro II”, concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

A Medalha foi criada através do Decreto n° 11.230, de outubro de 2003, com a finalidade de agraciar personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham demonstrado efetiva simpatia e estima de homenagem pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

O Centro Universitário Uninovafapi, por meio da Pró Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão, Inovação e Internacionalização (PROPPEXI), possui uma parceria com o Corpo de Bombeiros no projeto Bombeiros Mirim. A instituição realiza eventos com a comunidade na Escola Municipal Conselheiro Saraiva.