Evento comemora 20 anos da JAOUNI

A edição comemorativa dos 20 anos da Jornada Acadêmica de Odontologia - JAOUNI aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro no Uninovafapi. O evento contou com diversas palestras, bate-papos, exposições e homenagens.

O coordenador do curso de Odontologia, Matheus Araujo, destacou a importância da JAOUNI para a formação acadêmica dos alunos. “Uma jornada acadêmica é um misto de interação entre o conhecimento científico e a força de todos os acadêmicos do curso. Ela é de suma importância para o aproveitamento dos mais novos conteúdos da Odontologia. É uma oportunidade de se atualizar e de se apaixonar pelas especialidades”.

E acrescentou: “Eu amo participar, me envolver e promover jornadas científicas. A JAOUNI tem tradição e que queremos manter”.

A JAOUNI encerrou com uma homenagem para a professora Francisca Tereza Coelho que foi a primeira coordenadora do curso de Odontologia do Uninovafapi, assim como, para os alunos e professores que formaram a comissão organizadora do evento.