Uninovafapi realiza 1° Feira Univantagens

O Centro Universitário Uninovafapi realizou na última quinta-feira, 22, a primeira edição da Feira Univantagens. O evento contou com a presença de alguns parceiros, como: DNA One, Minds, British and American English School, MTV edificações, Auto Escola Destak, Vintage Barbearia e Instituto Dias Castelo Branco.

Durante a Feira foram ofertas promoções exclusivas, brindes, dinâmica e sorteios. O discente Pedro Victor, do 8° período de Medicina, conta que gostou bastante do evento, "Pude ver a proposta dos dois cursos de inglês que era uma coisa que já queria há muito tempo. A feira está sendo muito boa e tem que se repetir".

O Univantagens é o programa de benefícios para alunos e colaboradores do Uninovafapi. Através dele as empresas parceiras oferecem descontos e vantagens exclusivas para quem é da instituição. Para usufruir basta levar a carteirinha de identificação nas empresas.

O colaborador, Jessé Dias, fala que deve ter cada vez mais empresas participantes e convênios. "Eu sou defensor dessa ideia, temos que abrir cada vez mais para essas parcerias. Foi muito bom", finaliza.

Para conferir todos os nossos parceiros e benefícios, clique aqui.