Últimos dias de inscrição para o Vestibularzão

Prova presencial concede bolsas de 30% e matrículas por R$ 50

O Uninovafapi realizará uma prova uma prova presencial no dia 21 de janeiro, o Vestibularzão. Os candidatos podem garantir bolsas de 30% válidas durante toda a graduação e matrícula por apenas R$ 50.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 20 de janeiro pelo site unidades.afya.com.br/uninovafapi. Os interessados devem escolher a opção “Vestibularzão” como forma de ingresso no ato da inscrição.

Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.

As bolsas serão válidas para os candidatos que efetuarem a matrícula no mesmo dia, após a realização da prova. O resultado será dado de forma imediata. Os documentos obrigatórios para matrícula são: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Para mais informações, entre em contato com a Central do Vestibular.