Transferência Externa: Saiba como ganhar bolsa de 50% durante todo o curso

O Centro Universitário Uninovafapi está com o processo de Transferência Externa aberto para o período letivo 2023.1. Estão sendo ofertadas bolsas de 50% válidas durante todo o curso e matrículas por apenas R$ 50.

Os cursos que o edital contempla são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia. As inscrições podem ser feitas através do site unidades.afya.com.br/uninovafapi ou via e-mail.

Para se transferir é necessário enviar a documentação listada abaixo. Após essa etapa, a coordenação do respectivo curso fará a análise e dará um retorno por e-mail com as informações e orientações necessárias para concluir a matrícula.

Para mais informações, entre em contato com a central do Vestibular pelo whatsapp (86) 9431-2941.

Envie as documentações abaixo para este e-mail: [email protected]

- Histórico de graduação atualizado expedido pela Instituição de origem;

- Programas das disciplinas cursadas conforme histórico escolar;

- Declaração de reconhecimento do curso na IES de origem;

- Descrição dos sistemas de avaliação da instituição de origem;

- Declaração da situação do (a) acadêmico (a) com o ENADE;

- Caso seja participante do FIES apresentar declaração da Instituição de Origem;

- Cédula de identidade original;

- CPF original;

EM CASO DE ALUNOS BOLSISTAS PROUNI (BOLSA INTEGRAL) ANEXAR O TERMO DE CONCESSÃO DE BOLSA, E PARA ALUNOS BOLSISTA FIES ANEXAR O ÚLTIMO ADITAMENTO.

*No corpo do e-mail informe o nome completo, curso e turno desejado.