Vestibular Geral 2023.1 concede bolsas de 30%

O Centro Universitário Uninovafapi divulgou edital do processo seletivo geral 2023.1 ofertando bolsas de estudo de 30%, válidas durante todo o curso, e matrícula a R$ 50.

O Vestibularzão será uma prova presencial realizada no dia 21 de janeiro, às 9h, no Uninovafapi. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site unidades.afya.com.br/uninovafapi. Para concorrer, os interessados devem escolher a opção “Vestibularzão” como forma de ingresso no ato da inscrição.

Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.

As bolsas serão válidas para os candidatos que efetuarem a matrícula no mesmo dia, após a realização da prova. O resultado será dado de forma imediata. Os documentos obrigatórios para matrícula são: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Para mais informações, entre em contato com a Central do Vestibular.