Transferência Day acontece nos dias 17 e 18 de janeiro

Transfira seu curso de forma imediata e sem burocracias

Nos dias 17 e 18 de janeiro, o Centro Universitário Uninovafapi realizará o Transferência Day para o período letivo 2023.1. A instituição fará transferências de forma imediata para alunos de outras instituições que desejem ingressar no Uninovafapi. Os cursos disponíveis são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.

Para os transferidos, o Uninovafapi concede bolsas de 50% válidas durante todo o curso e matrícula por R$ 50. A ação também será válida para interessados em fazer uma nova graduação, com bolsas de até 50% para ingresso como Portador de Diploma.

O processo de transferência será feito de forma presencial, rápida e prática. O aluno interessado deve apresentar a seguinte documentação obrigatória: Certificado do ensino médio, histórico escolar, RG e CPF. O atendimento será de 8h às 17h.

Para saber mais, entre em contato com a Central do Vestibular.