Conheça os diferenciais do #Uninovafapi

Falar nos diferenciais é muito importante na hora de escolher qual faculdade iniciar sua carreira, pois teremos capacidade para mensurar o nível de dedicação proposto pela instituição, e assim ter os melhores incentivos para o desenvolvimento do futuro aluno #Uninovafapi!

Serviço de Apoio Psicopedagógico: A atenção aos estudantes dentro do centro universitário aparece não apenas na estrutura ou suporte acadêmico. O Uninovafapi possui o Serviço de Apoio Psicopedagógico (SEAP). O espaço presta atendimento psicológico e psiquiátrico a alunos e professores.

Centro de Carreira: Estar preparado para o mercado de trabalho exige planejamento e qualificação. Por isso, o Uninovafapi realiza um trabalho completo de orientação profissional com os seus alunos. Mentoria de Carreira, Coach de Carreira, Orientação para Entrevistas, entre outros são alguns dos serviços disponibilizados.

Agora que você já conhece os nossos diferenciais, que tal se aprofundar sobre a metodologia empregada em nossos cursos?

Saiba mais Inscreva-se!

REGULAMENTO - SUA NOTA DO ENEM VALE DESCONTO

POR QUE ESTUDAR NO UNINOVAFAPI?

Nota máxima no MEC

Estar entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil é nossa realidade. O Uninovafapi é nota máxima no MEC em avaliação in loco. No Brasil, somente 2% das instituições conseguem alcançar tal conceito. A qualidade oferecida é relevante e gera significado para nossos alunos, colaboradores, mantenedores e sociedade.

Infraestrutura de ponta

O Uninovafapi possui uma infraestrutura de suporte completa para os estudantes. A mesma possui área de ginásio, auditório, biblioteca, convivência, bem como sala de aula equipada com ar-condicionado e projetor e salas de estudo.

Excelência no ensino

Somos o primeiro Centro Universitário do estado do Piauí, graças a excelência presente em todos cursos de graduação que oferecemos.