Conheça os diferenciais do #Uninovafapi

Falar nos diferenciais é muito importante na hora de escolher qual faculdade iniciar sua carreira, pois teremos capacidade para mensurar o nível de dedicação proposto pela instituição, e assim ter os melhores incentivos para o desenvolvimento do futuro aluno #Uninovafapi!

Serviço de Apoio Psicopedagógico: A atenção aos estudantes dentro do centro universitário aparece não apenas na estrutura ou suporte acadêmico. O Uninovafapi possui o Serviço de Apoio Psicopedagógico (SEAP). O espaço presta atendimento psicológico e psiquiátrico a alunos e professores.

Setor de Orientação e Acompanhamento Pedagógico: Ter um corpo docente qualificado é algo levado a sério no Uninovafapi, por isso, o local criou o Setor de Orientação e Acompanhamento Pedagógico (SOAP). O objetivo é apoiar os professores no desenvolvimento das atividades e planos de ensino de cada disciplina. Inclusive, quando necessário, esse acompanhamento é feito de forma individual. Além disso, o SOAP promove regularmente oficinas, cursos e palestras de atualização sobre o exercício da docência.

Agora que você já conhece os nossos diferenciais, que tal se aprofundar sobre a metodologia empregada em nossos cursos?

Saiba mais Inscreva-se!

POR QUE ESTUDAR NO UNINOVAFAPI?

Nota máxima no MEC

Estar entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil é nossa realidade. O Uninovafapi é nota máxima no MEC em avaliação in loco. No Brasil, somente 2% das instituições conseguem alcançar tal conceito. A qualidade oferecida é relevante e gera significado para nossos alunos, colaboradores, mantenedores e sociedade.

Infraestrutura de ponta

O Uninovafapi possui uma infraestrutura de suporte completa para os estudantes. A mesma possui área de ginásio, auditório, biblioteca, convivência, bem como sala de aula equipada com ar-condicionado e projetor e salas de estudo.

Excelência no ensino

Somos o primeiro Centro Universitário do estado do Piauí, graças a excelência presente em todos cursos de graduação que oferecemos.

Notícias e Eventos