É impossível falar do vestibular SHE - Saúde, Humanas e Exatas, sem falar dos diferenciais do Uninovafapi. Aqui você encontra:

Serviço de Apoio Psicopedagógico

Setor de Orientação e Acompanhamento Pedagógico

Serviços do Centro de Carreira

Estrutura moderna e completa

O Vestibular SHE contempla: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, EnfermagemEngenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. Nele, as modalidades de ingresso são: Prova Online, Nota do ENEM, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Curso. Lembrando que a inscrição é gratuita e você pode conferir todas as regras e informações sobre o processo nos editais.

E não esqueça que o SHE tem condições especiais para modalidade Nota do Enem e Prova Online, confira os regulamentos:

É impossível falar do vestibular Medicina sem falar dos diferenciais do Uninovafapi. Aqui você encontra:

Laboratórios Morfofuncionais

Biblioteca virtual

Metodologias e recursos modernos

Centro de Habilidades e simulação realística

O vestibular será online por isso é importante está atento a todas as regras e datas para tudo sair como planejado. Nele, as modalidades de ingresso são : Prova Online e Nota do ENEM. E lembrando que você pode conferir todas as regras e informações sobre o processo no edital.

O foco do Uninovafapi é, e sempre, será nossos alunos, afinal, gente é tudo para a gente. Por isso, criamos um sistema de pontuação para que no final dessa jornada incrível, você possa ter em mãos um Kit exclusivo para entrar com orgulho na família Uninovafapi!

Para conquistar esse kit exclusivo, você só precisar acumular um total de 23 pontos. E não se preocupa, nós contabilizaremos os pontos por aqui. Lembrando que a entrega vai ser no dia do acolhimento dos calouros.

O Uninovafapi quer te ajudar a realizar o seu sonho, por isso ofertamos financiamentos privados ou bolsas do governo federal.

ProUni

Fies

Pravaler

Bradesco