É impossível falar do Vestibular Geral sem falar dos diferenciais do Uninovafapi. Aqui você encontra:

Serviço de Apoio Psicopedagógico

Setor de Orientação e Acompanhamento Pedagógico

Serviços do Centro de Carreira

Estrutura moderna e completa

O Vestibular Geral contempla: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia. Nele, as modalidades de ingresso são: Prova Online, Nota do ENEM, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Curso. Lembrando que a inscrição é gratuita e você pode conferir todas as regras e informações sobre o processo nos editais.

É impossível falar do vestibular Medicina sem falar dos diferenciais do Uninovafapi. Aqui você encontra:

Laboratórios Morfofuncionais

Biblioteca virtual

Metodologias e recursos modernos

Centro de Habilidades e simulação realística

O vestibular será online por isso é importante está atento a todas as regras e datas para tudo sair como planejado. Nele, as modalidades de ingresso são : Prova Online e Nota do ENEM. E lembrando que você pode conferir todas as regras e informações sobre o processo no edital.

O Uninovafapi quer te ajudar a realizar o seu sonho, por isso ofertamos financiamentos privados ou bolsas do governo federal.

ProUni

Fies

Pravaler

Bradesco